Todos com a nota

Entenda Como Funciona


O Todos Com a Nota é um programa do Governo do Estado de Pernambuco que objetiva combater a sonegação e a evasão fiscal e incentivar as atividades socioassistenciais desenvolvidas para a população pernambucana, com premiação às instituições que estejam devidamente inscritas no Programa. 
Durante, aproximadamente, 9 (nove) meses as intituições devidamente cadastradas no programa, arrecadam notas e cupons fiscais. As instituições (divididas em pequeno, médio e grande porte) que mais arrecadam, recebem uma premiação em dinheiro para investir, através de um plano de trabalho, em seus projetos de assistência social. 

Veja as Rodadas que ganhamos e suas respectivas premiações:

 

                   

É muito simples participar... Solicite sua nota ou cupom fiscal ao comprar alimentos, medicamentos, vestuário, calçados, eletrônicos, brinquedos etc.

Entregue as notas e cupons fiscais na Sede da AENPAZ (Rua Sanharó, 100, Planalto, Abreu e Lima) ou em um dos mais de 500 (quinhentos) templos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus com sede em Abreu e Lima/PE espalhados por todo o Estado, inclusive no templo central (Av. Brasil, 113, Centro, Abreu e Lima). Se preferir, solicite o endereço do templo mais próximo de sua cidade ou agende a arrecadação através do telefone: (81) 3541-8360.


Saiba mais sobre o programa através do portal SIGAS-PE (Sistema de Informação e Gestão da Assistência Social de Pernambuco).


Participe você também e nos ajude a transformar vidas!