Seja um Voluntário

Seja um Voluntários e nos ajude a transformar vidas!

Qualquer pessoa pode ser voluntária, independente do grau de escolaridade ou idade, o importante é ter boa vontade e responsabilidade. Se tornando um voluntário da AENPAZ, você tem a oportunidade de participar de uma verdadeira transformação social!

Você pode contar histórias, dar aulas, tocar violão ou até mesmo usar a sua profissão. São muitas atividades voluntárias que podem ser feitas em algum dos nossos projetos, no Lar para Idosos ou até mesmo nas nossas ações sociais. 

Recrutamos profissionais de diversas áreas, são médicos, enfermeiros, advogados, cabelereiros, músicos. Se você é profissional de alguma área e acredita pode colaborar com a AENPAZ, não perca mais tempo, torne-se um voluntário!!

Quer ser um voluntário AENPAZ?

Entre em contato conosco por e-mail ou telefone, informando seu nome, idade, área de atuação e atividade que deseja desempenhar como voluntáriado.

Contato: marketing@aenpaz.org.br

(81) 3541-3013

Ser voluntário é uma experiência única e muito especial, além de mudar inumeras  outras vidas, você também muda a sua propria vida. Doe-se, seja um VOLUNTÁRIO!

 

 

____________________________________________________________________________________________