Aenpaz 5 Jurema - PE

 

Projeto Novas de Paz 5 - Jurema-PE

Comunidade 

Jurema é o município com o 2° pior IDH do Estado de Pernambuco. Nosso Projeto Social de número 5, está sendo construído no distrito de Santo Antônio das Queimadas na rua Ana Rosa que é considerada a rua com o maior índice de pobreza do município.

As crianças da comunidade vivem em situação de extrema pobreza, sem a menor higiene, sem acesso à saúde, à educação de boa qualidade, sem uma alimentação de qualidade e crescem sem expectativa de um futuro melhor. As únicas fontes de renda do municipio se resumem a agricultura ou o trabalho na limpeza das ruas da cidade. O numero de desemprego é assustador. 

Projeto 

O projeto Novas de Paz em Jurema se deu inicio no mês de outubro de 2014, as instalações na Rua Ana Rosa estava em processo de construção por este motivo temporariamente as atividades do projeto estavam acontecendo no prédio da antiga creche da comunidade. Cerca de 120 crianças já estão sendo atendidas recebendo alimentação balanceada, atendimento médio e realizando atividades educativas e de lazer. O projeto em Jurema tem a finalidade mudar a realidade da comunidade, fazer com que crianças possam sonhar com uma realidade diferente da de seus pais. 

Deseja conhecer mais do Projeto Novas de Paz 5?

Entre em contato conosco, agende uma visita ou saiba mais informações, através do telefone: 

 

(81) 3541-8360 ou (81) 8820-6487